Início » IBAP promove palestra sobre Redes Sociais

IBAP promove palestra sobre Redes Sociais

Por Kelly Teixeira
 
Você quer ser o protagonista do seu Negócio? Foi pautado nesse questionamento que, a Palestra Redes Sociais na Prática promovida pelo Instituto Baiano de Aprendizagem Profissional (IBAP) com a Consultora de mídias sociais, Samrara Barreto, conseguiu reunir mais de 100 pessoas na sala de exposição do Centro de Cultura Antônio Carlos Magalhães na noite dessa quinta – feira (25) para saber mais sobre vender na internet utilizando as mídias digitais.
 
 
Samara Barreto comentou emocionada, “Quero agradecer imensamente pela confiança em meu trabalho. Ontem foi a realização de um sonho, e o IBAP o tornou real! Grata pelo apoio e pelos resultados incríveis a minha carreira profissional! Vocês são maravilhosos!”
 
 
Para José Alberto, Diretor Executivo do  Ibap “Esse foi um momento que proporcionou muito mais que conhecimento, mostrou que a nossa cidade tem palestrantes de alto nível e com muito conteúdo”.
 

SOBRE O IBAP
O Instituto Baiano de Aprendizagem Profissional é uma empresa que nasceu há dois anos e meio em Jequié, com o objetivo de trazer cursos de qualidade a preço justo. A principal motivação é fazer nossos clientes terem acesso a conhecimento.
 
Durante a caminhada já foram realizados mais de 20 cursos e cerca de 800 alunos já confiaram na capacidade de agregar e com o seu crescimento profissional e pessoal.
 
Nesse tempo, mais de 100 patrocinadores já se associaram a nossa vontade de ser celeiro de debates interessantes e inovadores, possibilitando a realização de todos os nossos cursos com excelência.
 
Se você gosta de se atualizar não fique de fora dos próximos dos cursos do IBAP. O mais próximo é o Meeting de esportes, Nutrição e Saúde que acontece agora dia 03 de agosto no Hotel Gran Terrara. Depois, é o Curso de Cuidador de Idosos que tem aulas programadas para dia 10 de agosto. Ainda em Agosto, tem a palestra Farmacologia de do Nervoso Central que acontece no dia 17.
 
Para se inscrever é só contatar a equipe do IBAP através do telefone 73988161-1610.
 

SAMARA BARRETO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo